Bobina Coil/Resistência - TFV8 Baby - V8 Baby Q2 - 0.4ohm - Smok

Código: UJVBLHJ9Y Marca:
Selecione a opção de Valor da Resistência :
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

TFV8 Baby Beast Coils Smok

O Tanque Baby Beast SMOK TFV8 é indiscutivelmente um dos aparelhos mais espetaculares do mercado hoje. Uma versão menor do popular TFV8, esta pequena besta oferece um desempenho verdadeiramente alucinante. Embora muitos fatores contribuam para essa operação estelar, uma das principais variáveis são as inovadoras bobinas do atomizador que foram projetadas para operar com ele. Com vários cabeçotes para escolher, você pode encontrar facilmente o mais adequado para suas necessidades. A SMOK oferece uma variedade de cabeçotes atomizadores para emparelhar com o tanque TFV8 Baby Beast. Com configurações de bobinas variadas e várias resistências para selecionar. cada uma dessas bobinas atomizadoras maravilhosas foi habilmente projetada com o desempenho em mente. Fabricado com os melhores materiais disponíveis, a linha de cabeçotes atomizadores SMOK TFV8 Baby ajuda a proporcionar uma experiência de vaporização genuinamente agradável.


TFV8 Baby Coil Smok Incluem:

V8 Baby Q2 Coil – Bobina V8 Baby Q2 - A bobina Baby Q2 apresenta uma configuração de bobina dupla, executa uma classificação de resistência de 0,4 ohms e possui uma faixa de potência entre 40W a 80W, com recomendações para melhor desempenho entre 55W a 65W.

V8 Baby Q4 Coil – A bobina Baby Q4 oferece uma configuração de bobina quádrupla para um sabor mais forte e puro. Essas bobinas operam em uma faixa de 30-65W com a potência recomendada entre 50-60W.

V8 Baby T6 Coil - Esses poderosos atomizadores de bobina sêxtupla são capazes de acomodar níveis de potência de até 130W. Com uma configuração impressionante de 6 bobinas, os Atomizadores SMOK Baby T6 são oferecidos com uma resistência ultrabaixa de 0,2 ohms. As configurações recomendadas variam entre 70W e 90W.

V8 Baby T8 Coil – Uma das variações de cabeçote atomizador mais complexas disponíveis na família TFV8 Baby Coil é o Baby T8 Coil. Com um surpreendente arranjo de 8 bobinas, esses atomizadores de octupla são capazes de fabricar vapor excepcionalmente saboroso e extremamente grande. Definido para uma resistência de 0,15 ohms, os atomizadores SMOK T8 Baby Beast funcionam perfeitamente com uma potência entre 60W e 80W, mas podem suportar níveis de até 110W.

V8 Baby T12 Coil - Uma bobina Duodecuple de 0,15 Ohm com uma potência de 50W a 90W com melhor desempenho entre 60W e 80W.

V8 Baby X4 Coil – A bobina Baby X4 integra uma configuração de bobina quádrupla com 0,15 ohms de resistência. Equipado com quatro bobinas separadas, a entrega de potência varia entre 30W a 70W, com melhor desempenho entre 45W a 60W. Observou-se que esta bobina tem batidas suaves com ênfase no sabor.

V8 Baby M2 Coil - Claro, o desempenho absoluto não é o fim de tudo: às vezes, você só quer desfrutar de uma sessão rica e saborosa. Reconhecendo as diversas necessidades da comunidade de vaporização, os engenheiros da Smok desenvolveram o M2 que executa uma configuração tradicional de bobina dupla. A resistência é de 0,25 ohms, apresentando uma faixa de potência entre 25W a 45W. Você pode esperar os melhores padrões de desempenho em 35W. O M2 foi projetado mais especificamente para o Stick V8 e outros dispositivos de "saída direta" semelhantes.

V8 Baby Mesh Coil – O Baby Mesh Coil apresenta uma configuração de baixa resistência de 0,15 ohm e uma ampla faixa de potência entre 40W a 80W. Os entusiastas podem extrair o máximo do V8 Baby Mesh com uma faixa entre 60W e 70W. O projeto do núcleo de malha fornece uma área de aquecimento maior, processo de aquecimento mais rápido e nuvens de vapor verdadeiramente massivas.

V8 Baby Strip Coil – A bobina Baby Strip também possui uma área de aquecimento maior, com um design ligeiramente diferente. Semelhante ao design de malha, a bobina de malha permite uma distribuição uniforme de calor, maior potência e sabor mais denso. Essas bobinas podem suportar até 100W de potência com a faixa de potência recomendada entre 60W a 80W.
Independentemente da bobina que você selecionar, todas são feitas com os melhores materiais. Os corpos são todos feitos de metal durável, enquanto as mechas são fabricadas com 100% algodão orgânico japonês puro. Ao contrário do algodão padrão, que é inundado com impurezas, como pesticidas, alvejantes e corantes, o algodão orgânico não contém nenhum desses contaminantes. Isso resulta em um sabor nitidamente mais limpo, mais verdadeiro e mais puro de seus sucos eletrônicos.

Nota: Estas bobinas do atomizador não podem ser usadas com o TFV8 de tamanho real.

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Vape Inga começou sua historia em Maio de 2017, visando qualidade, orientação, e proporcionar a melhor cultura do vapor no Brasil. Buscamos sempre evoluir, de acordo com a sua necessidade. Seu proprietário, hoje um dos maiores fornecedores de hardwares e juices, traz a excelência no atendimento e nos produtos que oferece, sua demanda chegou a ficar tão grande que em Maio de 2019 houve a necessidade da criação e atendimento via site.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Vape Inga - CPF: 018.558.479-90 © Todos os direitos reservados. 2021

Tire suas dúvidas
Envie uma mensagem