Algodão - XFiber Cotton Organic - Wotofo - 3mm - 30pcs

Código: MMH43T9MP Marca:
Selecione a opção de Valor do Algodão :
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Algodão XFiber Cotton Organic - Wotofo  30pcs

 

Algodão 100% orgânico Wotofo, possui ponta de fácil Instalação e grande capacidade de absorção. Projetado para bobinas de 3mm ou 6mm

 

O algodão orgânico Agleted da Wotofo é inspirado nas crescentes necessidades de uma rápida preparação do algodão para sua conveniência na reconstrução. O algodão que selecionamos é de fibras longas, de modo que ele é macio e não é fácil separá-lo. No entanto, essa não é a melhor parte, a melhor parte é que colocamos uma bainha em uma extremidade da tira de algodão para funcionar como o aglet no seu cadarço, então é muito mais fácil passar o algodão pelas bobinas. Cada tira de algodão está pronta para uso com a quantidade adequada de algodão que é testada para melhor se ajustar às bobinas de identificação de 3 mm dominantes no mercado. O algodão possui grande capacidade de absorção e melhor capacidade de retenção, recém-embalado para proporcionar o sabor mais puro. Há 30 peças de tiras de algodão aglomeradas em uma caixinha, fáceis de transportar e armazenadas de maneira limpa.

Sobre a loja

Vape Inga começou sua historia em Maio de 2017, visando qualidade, orientação, e proporcionar a melhor cultura do vapor no Brasil. Buscamos sempre evoluir, de acordo com a sua necessidade. Seu proprietário, hoje um dos maiores fornecedores de hardwares e juices, traz a excelência no atendimento e nos produtos que oferece, sua demanda chegou a ficar tão grande que em Maio de 2019 houve a necessidade da criação e atendimento via site.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Vape Inga - CPF: 018.558.479-90 © Todos os direitos reservados. 2021